No domingo, Rivaldo foi titular contra o Noroeste (Foto: Celio Messias)
Com estreia empolgante diante do Linense, quando fez gol, deu dribles, lançamentos e esbanjou bom vigor físico, Rivaldo caiu de produção. Além de diminuir o ritmo, também sofreu com duas lesões, que prejudicaram uma sequência maior de jogos.
Com os problemas superados, o camisa 10 voltou a ganhar chance, sendo titular em Recife, contra o Santa Cruz. Em Bauru, também ganhou chance. Dos oito jogos em que esteve presente na temporada, começou em cinco deles.
Rivaldo não está satisfeito com sua fase. Ele quer melhorar e se fixar como titular do time. Para isso, cobra mais oportunidades como titular e uma sequência de jogos. Mesmo assim, se isso não acontecer, ele acredita que pode deixar seu nome na história do São Paulo.
- Ninguém fica feliz, mas vou seguir da mesma maneira, para entrar bem. Não vou perder a cabeça no São Paulo por estar no banco. Vou terabalhar, porque as oportunidades vão aparecer. Quem sabe não entro, faço um gol de uma vitória importante, de um título, e fico marcado na história do clube - afirmou o camisa 10.
- Gostaria de ser titular, e não ficar esperando dez, 15 minutos para entrar e fazer gol. Quero jogar, entrar bem e, se aparecer chance de gol decisivo, será ótimo - completou.
Para domingo, contra o Oeste, Rivaldo vai voltar ao Romildo Ferreira Gomes, estádio do Mogi Mirim, seu ex-clube, em que era presidente até acertar transferência para o São Paulo.
Rivaldo quer gol decisivo para fazer história no São Paulo
Apesar de não estar feliz com o banco, meia projeta gol de título para ficar marcado no clube
Fonte Lance!
13 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
6
2
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil encontra bolada na casa de ex-esposa de Julio Casares- Promotor chama Morumbis de "máquina de caça-níqueis" em operação sobre esquema ilegal; Confira o vídeo!
- São Paulo negocia rescisão com Oscar após decisão do meia de se aposentar
- URGENTE: Caso dos camarotes leva polícia a casas de dirigentes ligados ao São Paulo
- Após 11 anos, Dória e Tolói voltam a formar zaga titular no São Paulo