Fernandão voltou a treinar, mas não está liberado (Foto: Vipcomm)
Recuperado de uma tendinite na coxa esquerda, em região próxima ao púbis, Fernandão está de volta aos treinamentos. Na manhã deste sábado, ele participou do descontraído rachão. O atacante ficou 54 dias fora. Sua última atuação foi diante da Portuguesa, na sexta rodada do Paulistão.
- O pessoal viu meu sofrimento durante todo este tempo. Quem sente o púbis sempre é uma incógnita. A dor insistia em permanecer. Todos os dias chegando aqui no CT às 8h e saindo às 18h. Tenho de agradecer a todos por voltar, mesmo sendo só no rachão. Foram sensacionais comigo e levantaram a minha cabeça - revelou o camisa 15 ao site oficial do clube.
Na atividade, Fernandão foi autor do primeiro gol da disputa. De fora da área, ele chutou rasteiro, no canto direito de Fabiano, que nada pôde fazer. A festa com os companheiros foi grande. Desde que se lesionou, o camisa 15 tem feito tratamento no Reffis. Seu problema ficou crônico e, por diversas vezes, tentou retornar mas sentiu dores e teve de ficar parado.
O jogador ainda não está liberado para atuar, tanto que não será relacionado para enfrentar o Noroeste. Ele vai continuar fazendo reforço muscular. Na sequência, será liberado para o campo. A tendência é a de que possa enfrentar o Oeste, no próximo domingo, pelo Paulistão.
Depois de 54 dias, Fernandão volta aos treinos no São Paulo
Atacante participou do rachão e fez um gol. Ele ainda não vai ser relacionado para enfrentar o Noroeste
Fonte Lance!
9 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
11
7
VEJA TAMBÉM
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos