Inconformado após expulsão, Lucas chora e é consolado por Carpegiani.
Expulso pela primeira vez em sua carreira nesta quarta-feira, o meia Lucas deixou o gramado chorando e inconformado. O jogador do São Paulo recebeu uma cotovelada de Everton Sena, do Santa Cruz, e acabou se desentendendo com o adversário, já no final do segundo tempo. Pelas imagens, Lucas nem sequer reagiu, mesmo assim acabou recebendo o cartão vermelho.
"Eu sofri a falta, eu tomei a cotovelada e fui expulso. Fui atrás do árbitro porque queria explicar o lance. Pelo que eu me lembre, nunca havia sido expulso nem nas categorias de base. Depois, o Carpegiani falou pra eu não ficar daquele jeito, não ficar triste, porque eu não tinha feito nada", disse Lucas.
O meia de 18 anos teve que ser segurado por Alex Silva e pelo técnico Carpegiani para deixar o gramado. Nos vestiários, Lucas continuou chorando copiosamente, indignado com o cartão vermelho. Ele terá que cumprir suspensão automática e não atua na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás.
"O Lucas nao ia partir para cima do árbitro, Ele queria explicar para o árbitro que ele tomou uma cotovela e nao reagiu. Ele estava inconsolável no vestiário, porque ele é um menino, e ter uma mancha de expulsão é ruim para ele. Quando ele é caçado dentro de campo da maneira que ele foi, é difícil para um garoto entender Falei para ele que ele ainda vai sofrer muito com isso na carreira. Ele é um menino bom, não tem maldade, não dá pontapé, não revida", afirmou Carpegiani.
Lucas chora após expulsão
Fonte ESPN
7 de Abril de 2011
Avalie esta notícia:
19
4
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha