O São Paulo realizou neste sábado o último treino antes do confronto deste domingo contra o Mirassol, pelo Paulistão. Os jogadores disputaram o tradicional rachão, que, como sempre, foi recheado de descontração. O Tricolor pode assumir a liderança em caso de vitória na Arena Barueri.

Vipcomm
O técnico Paulo César Carpegiani ainda tem dúvidas quanto a escalação da equipe. Ele tem uma a vaga aberta no meio de campo, que ficará entre Casemiro, Rodrigo Souto ou Rivaldo. Na última sexta-feira, o técnico comandou um treino coletivo e não gostou do que viu, com o camisa 10 no time titular, o que leva a crer que ele pode ser sacado da equipe.
Assim como Rivaldo, Rodrigo Souto foi titular contra o Santa Cruz, na última quarta-feira, mas saiu de campo cabisbaixo, já que marcou contra o gol que decretou a derrota do Sampa em Recife. Assim, Casemiro pode reaparecer entre os titulares.
Na frente, Willian está confirmado na vaga de Dagoberto, suspenso. Ciente da concorrência no setor, ainda mais com a chegada de Luis Fabiano, o camisa 19 espera aproveitar a nova chance.
- No primeiro jogo fiz gol, depois tive uma sequência, não fiz gol, mas ajudei o time. Agora, espero agarrar essa oportunidade - disse.
O time ainda terá a entrada de Xandão no lugar de Rhodolfo, que também está suspenso. Carlinhos Paraíba, que iniciou a partida contra o Santa Cruz na reserva, também volta ao time. Assim, o provável São Paulo para enfrentar o Mirassol, às 16h, deste domingo, é: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto (Rivaldo), Jean, Carlinhos Paraíba e Lucas; Fernandinho e Willian.
Se vencer, o Tricolor poderá assumir a liderança do Paulistão. Para isso, basta o Palmeiras não vencer o Santos, no clássico da Vila Belmiro. O Tricolor está na segunda colocação, com 35 pontos, um a menos do que o Palmeiras.

Vipcomm