O zagueiro Xandão ainda não se firmou entre os titulares do São Paulo. No entanto, ele é escalado constantemente pelo técnico Paulo César Carpegiani. Neste domingo à tarde, na Arena Barueri, não será diferente. O camisa 13 começará jogando a partida contra o Mirassol.

Vipcomm
Xandão ficou com a vaga de Rhodolfo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Corinthians. Apesar do entre e sai, o são-paulino descarta ser o 12º jogador da equipe e avisa que irá brigar para estar sempre entre os selecionáveis do treinador.
"Temos de estar preparados para qualquer momento entrar e ajudar o time a manter o nível. Não me considero 12º titular. Estou buscando sempre meu espaço, respeitando os meus companheiros. Neste momento, quando tem suspenso ou contundido, estou substituindo. Mas buscando minha oportunidade para estar entre os titulares", disse Xandão.
A partida deste domingo também servirá para o Tricolor se acostumar ainda mais com a Arena Barueri. Será no estádio que o São Paulo decidirá seu futuro na Copa do Brasil. Depois de perder para o Santa Cruz por 1 a 0, no Arruda, a equipe paulista terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para se classificar.
Mesmo com a decisão na quarta-feira, Xandão não esquece o Mirassol.
"Vai ser um jogo difícil. Sabemos das qualidades da equipe do Mirassol. Está bem no Campeonato Paulista. Podemos tirar proveito deste jogo em relação a jogar na Arena mais uma vez. A decisão de quarta-feira será lá. Temos colocar na cabeça que será ali que tentaremos a nossa classificação na Copa do Brasil", concluiu o zagueiro.