Responsável por escrever um capítulo da história ao rejeitar a sugestão de Rogério Ceni para bater a falta contra o Corinthians, Carlinhos Paraíba ainda curte seus dias de herói anônimo. Nesta última terça-feira ele confirmou ao LANCENET! que poderia ter cobrado.
– Ele falou para mim que estava passando, de repente se não fosse o centésimo, eu teria batido. Mas a torcida ficaria chateada, e se erro? Tinha a confiança de que ele faria o centésimo – disse Carlinhos.
O volante também revelou que ao abraçar o goleiro-artilheiro no vestiário, ouviu dele que fazia parte dessa história. O camisa 20 se revelou um discípulo nas cobranças de falta, já que sempre treinam juntos.
A confiança de Rogério num momento tão importante também foi festejada pelo volante, titular desde que Carpegiani assumiu a equipe.
– Se é outro, bate e pronto, mas ele não, perguntou se eu queria bater. Fiquei muito feliz, principalmente por pensar no time. Vou contar essa história para todos depois que eu parar – exaltou o atleta.
Carlinhos Paraíba: ‘Se não fosse o centésimo...’
Camisa 20 revela que poderia ter batido, mas confiou no gol histórico de Ceni contra o Corinthians
Fonte Lance!
30 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
19
6
VEJA TAMBÉM
- Lamentável: São Paulo vende Rodriguinho ao Bragantino por valor irrisório- REFORÇO DE PESO! São Paulo se aproxima de oficializar compra de destaque da Copinha
- São Paulo prepara contraproposta ao Corinthians por Alisson e gera expectativas nos bastidores
- São Paulo passa por virada política e Rui Costa pode deixar o clube
- Vale o Puskas? Veja o golaço de Paulinho na Copinha