Se depender da média de gols, o grande reforço tricolor tem tudo para superar o polêmico Chulapa. Fabuloso tem a segunda melhor média de todos os tempos no clube (0,73 tento por partida), atrás apenas do inesquecível Friendenrich, astro na década de 1930, que tem média de 0,81 (60 gols em 81 jogos).
"Eu tenho quatro anos de contrato. Se fizer uma média de 30 gols por jogo dá para passar o Serginho Chulapa", afirmou o Fabuloso, que está em fase final de recuperação de uma tendinite no joelho direito e deverá voltar a jogar em duas semanas.
Para acelerar o seu número de gols, o camisa 9 promete até pedir ajuda para Rogério Ceni, cobrador oficial de pênaltis da equipe. "Pretendo fazer um acordo com o Rogério. Eu cavo três faltas em frente à área e ele me deixa os pênaltis. Seria muito legal virar o maior artilheiro da história do São Paulo."
Apesar de falar sobre a chance de ficar marcado pelo número de gols, Luís Fabiano garante que, além do enorme amor que nutre pelo clube, ele voltou para conquistar o seu primeiro grande título no São Paulo. Em sua primeira passagem, o atacante só levantou o caneco do Rio-São Paulo de 2001 e do Supercampeonato Paulista, em 2002.
"Eu fiz muitos gols na minha primeira passagem, mas não ganhei títulos importantes. Meu principal objetivo é mesmo ganhar títulos", avisou o Fabuloso.

vipcomm