
Torcedores festejam antes da apresentação de Luis Fabiano no estádio do Morumbi
No fim de 2008, Ronaldo levou 6.000 torcedores ao Parque São Jorge para acompanhar sua primeira aparição com a camisa do Corinthians. O feito foi classificado como um recorde, que seria quebrado mais de dois anos depois.
Após vencer um leilão com Grêmio e Palmeiras, o Flamengo conseguiu repatriar Ronaldinho e organizou um carnaval para 20 mil pessoas no Rio para celebrar o reforço.
"Parecia jogo de Libertadores. Eu não imaginava que viria tanta gente", disse Luis Fabiano, em sua primeira entrevista coletiva na nova passagem pelo São Paulo.
A grande presença de público no Morumbi gerou alfinetadas são-paulinas a rivais. O goleiro Rogério disse durante a apresentação que festa daquele tamanho só era possível porque o clube tem estádio --ao contrário do Corinthians, seu arquirrival.
Luis Fabiano também tocou no assunto, ainda de que maneira mais comedida. Ele também disse acreditar que a chegada de outros reforços com história no São Paulo, casos de Kaká e Lugano, podem atrair ainda mais torcedores.
Durante o discurso do presidente são-paulino Juvenal Juvêncio na apresentação do centroavante, a torcida gritou pedindo a contratação de Lugano. Posteriormente, o mandatário descartou a volta do uruguaio ainda neste ano.