Corinthians "aceita" levar 100º gol de Ceni, desde que vença clássico de domingo

Zagueiro Leandro Castán admitiu, no entanto, que tomará cuidado com faltas perto da área

Fonte R7
A rodada de quarta-feira (23) do Campeonato Paulista reservou dois fatos que apimentaram ainda mais o clássico do próximo domingo (27) entre São Paulo e Corinthians, marcado para a Arena Barueri.
Na derrota do Tricolor para o Paulista, em Jundiaí, Rogério Ceni marcou, de pênalti, o gol de número 99 de sua carreira. No Pacaembu, aproveitando-se do tropeço do rival no interior, o Corinthians superou o Oeste e ultrapassou o São Paulo na classificação, alcançando a liderança do Estadual.
Para os jogadores corintianos, como o meia-atacante Jorge Henrique, entrar para a história como a equipe que levou o 100º gol do capitão são-paulino será um fato irrelevante e aceitável, desde que o Timão saia vencedor do duelo e deixe o rival ainda mais para trás na tabela.
- Não tem problema não. Ele pode até fazer [ o 100º gol]. O Corinthians vencendo, o Rogério pode fazer quantos quiser.
O zagueiro Leandro Castán seguiu a mesma linha de raciocínio do companheiro, mas admitiu que conversará com os companheiros para evitar ao máximo faltas próximas à área ou dentro dela, para impedir a marca histórica de Rogério Ceni.
- Sobre o Ceni, é o que o Jorge falou. Ele fazendo o gol dele e o Corinthians fazendo dois ou três, tudo bem, mas quando jogamos contra equipes que têm bons batedores de falta, como o Palmeiras, que tem o Marcos Assunção, ou o próprio São Paulo, há a preocupação para evitar infrações próximas à área.
Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!
- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net