"Infelizmente, mais uma vez o São Paulo foi prejudicado, porque ocorreu um pênalti flagrante e indiscutível no Fernandinho. O jogo ainda estava 1 a 0 e poderíamos ter empatado. No domingo passado, foram dois pênaltis e teve mais um hoje, enquanto vemos outras equipes com pênalti em todos os jogos. É melhor não comentar o nome (da outra equipe), mas é fácil saber", comentou o dirigente, à rádio Globo.
Na partida contra o Grêmio-SP, na rodada do fim de semana, o Tricolor alegou ter sido prejudicado por dois possíveis pênaltis não marcados, sobre Juan e Henrique. Por conta disso, o clube até enviou uma carta de protesto à Federação Paulista de Futebol.
Apesar de o dirigente não falar em nomes, a referência parece direcionada ao Palmeiras, que teve pênaltis nas duas rodadas passadas do Paulistão. Diante do Paulista, nesta quarta-feira, o Tricolor teve uma penalidade ao seu favor, convertida por Rogério Ceni, mas reclamou de uma suposta infração também sobre Fernandinho em outra jogada, que não foi marcada por Flávio Rodrigues Guerra.
Na próxima partida pelo Paulistão, o Tricolor enfrentará o Corinthians, na Arena Barueri. "O São Paulo teme pela arbitragem sempre, não só no clássico. Temos receio e preocupação", concluiu.

vipcomm