Semana passada, a empresa 9ine, que tem Ronaldo como dono, procurou Lucas. Uma reunião entre um dos agentes do ex-jogador e Wagner Ribeiro, empresário do meia, iria acontecer até a última sexta-feira. Segundo apurou a reportagem do LANCENET!, o contato ficou em apenas um rápido telefonema e, por enquanto, nada de acerto. O encontro não aconteceu.
A intenção era gerenciar a carreira do meia. Um dos sócios, primeiramente, entrou em contato com o pai do garoto, que não atendeu a ligação. Wagner, que não gostou de os parceiros de Ronaldo terem procurado a família do jogador antes de entrar em contato com ele, então pediu para que fosse procurado, o que aconteceu posteriormente, mas sem avanço.

site cbf
Nesta segunda-feira, em entrevista coletiva, Lucas disse que deixou a situação nas mãos do pai e do empresário. Mesmo assim, demonstrou vontade em trabalhar com o ex-atacante.
- Fiquei sabendo do interesse da agência do Ronaldo, mas essas questões deixo para meu pai e meu empresário. Se fechar acordo, vai ser um prazer para mim. Por tudo que o Ronaldo conquistou, seria um prazer - analisou o camisa 7.
O primeiro contato entre Ronaldo e Lucas aconteceu no aniversário de Neymar, outro também já assediado pela 9ine e que é agenciado por Wagner. Depois de uma rápida conversa, o ex-jogador ficou de entrar em contato com o meia.
A intenção de Ronaldo é agenciar contratos esportivos e de publicidade para o meia. No momento, ele recebe artigos da Nike, mas não tem vínculo com a empresa.