Depois da vitória do Corinthians em cima do Americana no Pacaembu, o São Paulo precisava vencer em Presidente Prudente para reassumir a liderança. Conseguiu, no sufoco. O gol da vitória saiu aos 29 do segundo tempo. O bom Marcelo Rogério Caetano deixou de marcar dois pênaltis a favor do Tricolor. O primeiro, claríssimo em cima do Juan, foi na cara do adicional Márcio de Góis. O segundo, em cima do Henrique, também foi na cara do mesmo adicional.
Com a vitória, o chororô vai passar em branco. Mas, vale o registro.

Vipcomm
O primeiro tempo foi fraco. O Prudente foi mais aplicado, marcou bem, impediu as descidas pelas laterais de Jean e Juan, Lucas e Marlos também não conseguiram espaço, William José ficou isolado. O São Paulo também colaborou, andando em campo e aceitando a marcação. Foi apático e quase saiu perdendo. Aos 35, Eraldo perdeu um gol inacreditável. No intervalo Lucas pediu mais tranquilidade. Nossa, mais tranquilidade só dormindo. O time precisava era trocar a pilha.
O Prudente voltou pressionando. O São Paulo teve mais espaço no contra-ataque.
O jogo melhorou no segundo tempo. Aos 8, Juan ganhou na velocidade, entrou na área, deu o corte e foi tocado no pé direito. Pênalti. O adicional estava a meio metro. Lamentável. O jogo ficou aberto e melhorou. Para sair do 0×0, Carpegiani fez o certo, fez a mudança que eu esperava, comentando na Jovem Pan. Sacou um volante, Casemiro, passou Rhodolfo para a lateral, passou Jean para volante ao lado do Carlinhos Paraíba, colocou Henrique para ajudar o William José. O garoto entrou ligado. Aos 29, foi receber o lateral cobrado pelo Miranda, armou a jogada, fez a tabela com Marlos, recebeu de volta e marcou. A alteração do Carpegiani foi decisiva para a vitória.
Depois do gol, nos últimos minutos, aí sim o São Paulo jogou bem e poderia ter ampliado.

Vipcomm
Aos 39, Jean bateu, Márcio espalmou. Aos 40, Henrique armou a cabeçada e foi empurrado dentro da área. Pênalti. Márcio de Góis ficou olhando. Rogério estava olhando a bola. Aos 42, Lucas foi fominha, perdeu uma ótima chance de fazer a assistência. Aos 45, Rhodolfo fez bela jogada, cruzou para Henrique, o atacante deu de bandeja para o Marlos. O meia perdeu gol incrível.
O Prudente lutou, valorizou a vitória do São Paulo, mas o time cigano é fraco.