O fanatismo de Leonardo Trovó da Silva por Luís Fabiano começou logo na primeira passagem do camisa 9 pelo São Paulo, entre 2001 e 2004.
"Não tem muita explicação. A identificação com ele foi total. Agora, vai aparecer um monte de gente falando que é fã dele também, mas eu o acompanho desde o início, quando ele ainda era desconhecido", afirma Leonardo.
Tamanha devoção pelo atacante pode ser comprovada com o vasto arquivo do torcedor. Além de diversas camisas utilizadas pelo jogador no São Paulo, Sevilla e seleção brasileira, há recortes de jornais, fotos e até um caderno. "Anoto tudo do Luís Fabiano. Tenho registradas todas as partidas que ele disputou e os gols marcados", gaba-se Leonardo.
Tal fanatismo do são-paulino já lhe rendeu muitas alegrias. "Ele só chorou duas vezes na vida. Uma, quando soube que seria pai de um menino. E a outra, quando o Luís Fabiano anunciou a volta ao São Paulo", revela Verônica, mãe de Leonardo. "Estava no trabalho quando ele confirmou o retorno. Deu um nó na garganta e eu tive de ir para o banheiro para tentar disfarçar o choro", conta ele, que também já passou apuros por causa do craque.
"No mesmo dia no qual soube que teria o segundo filho, o Luís Fabiano recebeu uma proposta do Corinthians. Tinha certeza de que ele não iria, mas me encheram tanto a paciência que a gravidez da minha mulher ficou em segundo plano", assume.
Torcedor arquiva todas as estatísticas do ídolo tricolor
Fonte Diário de S.Paulo
20 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
16
6
VEJA TAMBÉM
- Bomba no São Paulo! MP recebe denúncia de "gestão temerária" e diretoria corre para responder!- Tricolor responde denuncia do Ministério Público! São Paulo é denunciado ao MP e solta nota esclarecendo denuncia
- Melou: Pedro Rocha tem acordo encaminhado com Coritiba após impasse do São Paulo
- Rigoni, Dinenno e mais: Crespo confirma reformulação profunda no São Paulo
- Com R$ 912 milhões em dívidas, São Paulo planeja 2026 e espera reforços internos