vipcomm
São Paulo - Vinte e cinco dias após a polêmica entrevista em que pediu para ser mais valorizado no São Paulo, o volante Casemiro voltou a falar com os jornalistas. Porém, desta vez, para alívio da assessoria de imprensa do clube, o jogador optou pela discrição e não soltou nenhuma frase bombástica. Pelo contrário. Falou que está muito satisfeito com a sua atual fase no Tricolor paulista.
“É o melhor momento que estou vivendo no São Paulo e estou tendo uma sequência de jogos. É importante ter a confiança do treinador”, disse o atleta, que justificou que a reivindicação era sobre um lugar na equipe e não um aumento salarial.
“O meu pedido era por uma vaga no time titular e agora estou satisfeito”, disse o meio-campista, querendo dar um fim à questão. Casemiro admitiu que levou uma bronca do técnico Paulo César Carpegiani após a cobrança em público. “Ele veio conversar comigo, falou que eu não fui feliz”, disse o jogador são-paulino.
Na véspera da partida contra o Grêmio Prudente, fora de casa, os jogadores são-paulinos participaram de um “rachão”. Destaque para o meia Rivaldo e do atacante Fernandinho, que estavam em fase final de recuperação da contusão na coxa direita e panturrilha, respectivamente. Os dois atletas jogaram pela última vez no empate com o Palmeiras por 1 a 1, no dia 27 de fevereiro.
Apesar da presença na atividade de ontem, eles serão relacionados apenas para a partida contra o Paulista, que será realizada na quarta-feira, em Jundiaí. O desfalque de última hora ficou por conta do lateral-direito Ilsinho, que, gripado, não treinou ontem com o grupo e ficou em São Paulo.