Aliado inusitado. A Record lançará mão de seus direitos sobre o Pan de Guadalajara para tentar convencer cartolas do futebol a assinar com ela em negociações individuais. Já preparou e lança nos próximos dias um extenso pacote de promos e programas especiais sobre a competição continental. O objetivo é mostrar que também sabe vender bem um produto esportivo e que por isso patrocinadores dos clubes não precisam temer troca.
Trauma. Executivos da Record se cansaram de ouvir que cartolas não levam em consideração apenas o dinheiro na negociação, mas o valor agregado de ter os jogos transmitidos pela Globo. Um dos bordões dos dirigentes de clubes é que os patrocinadores fazem pressão para prosseguirem na Globo.
Mão no bolso. Dirigente de um dos quatro grandes clubes de São Paulo ouviu de um emissário da Record que a emissora está disposta a pagar US$ 50 milhões (cerca de R$ 82 milhões) para transmitir as partidas de seu time.
Valor agregado. A oferta da Globo foi um pouco menor, porém inclui um bônus, o que diminuiria a diferença entre os valores. O restante, segundo observador da negociação, seria coberto pelas vantagens de ter partidas transmitidas pela Globo.
Painel FC
Fonte Folha.com
14 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
11
1
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians