São Paulo vira refém de trio de zagueiros

Fonte Folha.com
Paulo César Carpegiani não gosta, evitou o tempo que pôde, mas se rendeu a uma tradição que já dura oito temporadas no São Paulo.
Apesar de sua própria resistência, o técnico consolidou a formação com três zagueiros. A ponto de mantê-la mesmo diante de um cenário que parecia propício ao seu abandono, como o de hoje.
O São Paulo que enfrenta o São Caetano, no ABC, não terá dois dos seus defensores titulares. Mas continuará com um trio na retaguarda.
A formação vem sendo utilizada com frequência desde 2003, quando foi implantada pelo chileno Roberto Rojas, e rendeu um Paulista, uma Libertadores, um Mundial de Clubes e dois Brasileiros.
Vários treinadores já tentaram modificar a forma de o São Paulo jogar. Na primeira dificuldade, entretanto, aderiram ao esquema.
Avalie esta notícia: 7 9
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo
- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net