Despreocupado com o clássico, Carpa comemora Lucas na Seleção

Treinador enaltece qualidade do garoto e não cogitou pedir liberação

Fonte Lance!
Lucas brincou com a bola no treino desta sexta-feira, no São Paulo - (Foto: Tom Dib)
A presença de Lucas na lista de Mano Menezes não preocupa Paulo César Carpegiani. O treinador do São Paulo está muito satisfeito que o seu jovem meia de 18 anos vestirá a camisa da Seleção Brasileira no amistoso contra a Escócia, dia 27 de março, em Londres (ING).
O clássico com o Corinthians acontece na mesma data e o camisa 7 será desfalque. Carpegiani não cogitou pedir a liberação do atleta.
- Eu teria o direito. Não sei se mudou, mas na convocação dos profissionais, como é um amistoso, poderia fazer um pedido para o menino não ir à Seleção. O clube teria a obrigação de liberar quando é competição oficial. Mas pelo contrário, estou muito satisfeito, que se o Mano quiser levar 11 meninos, pode levar. É uma valorização para o clube. Fiquei feliz por ele, pelos pais. É uma oportunidade ímpar, está por merecimento e fico muito satisfeito por isso. Quanto mais garotos tiver na Seleção, melhor para o clube.
A simplicidade de Lucas impressiona o treinador, que acredita que ele manterá essa característica:
- Acho que já nasceu com isso, é da própria índole, é natural. Ele está tão entusiasmado, que é a única diferença que eu sinto. É uma coisa natural que você tem de encarar. É um menino tão simples, que não mudou uma vírgula no comportamento dele. Ele está no grupo seleto, porque é merecedor. Ele tem de se tornar ainda mais simples dentro de campo para continuar merecendo essa atenção.
Avalie esta notícia: 9 2
VEJA TAMBÉM
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net