Paulo César Carpegiani optou por um treinamento secreto na tarde desta quinta-feira, no CT do São Paulo, na Barra Funda. Somente depois de uma hora de atividade com os jogadores é que a imprensa pode entrar no local. E apesar do clima de mistério, o zagueiro Rhodolfo deu uma pista.
- Nós treinamos com as mesmas peças de ontem (quarta-feira). Treinamos bem melhor e estamos conversando bastante para que no sábado corra tudo bem – declarou o zagueiro, único titular do setor que estará em campo contra o São Caetano, no sábado, já que Miranda e Alex Silva estão suspensos.
Portanto, Carpegiani não deve fazer algo muito diferente do que mostrou no treinamento de quarta-feira. Muito embora, com as peças que utilizou, tenha testado variações táticas. Rhodolfo, no caso, lamenta apenas a ausência de jogadores importantes, como Fernandinho, Carlinhos Paraíba e Rivaldo. E também os suspensos Miranda e Alex Silva.
- São desfalques importantes, mas o São Paulo é um time grande e tem substitutos à altura. Sabemos que perdemos dois zagueiros bons, mas estão entrando outros dois bons... – analisou Rhodolfo, que deve ter a companhia Xandão e Luiz Eduardo.
A provável escalação tricolor para o duelo com o São Caetano, sábado, no ABC paulista, deve ser: Rogério Ceni; Xandão, Luiz Eduardo e Rhodolfo; Jean, Casemiro, Wellington, Lucas e Juan; Dagoberto e Willian José.
Rhodolfo dá pista de treino secreto e lamenta ‘chuva’ de desfalques
Zagueiro diz que técnico repetiu as mesmas peças do treinamento aberto de quarta-feira. Sábado tem jogo contra o São Caetano, no ABC paulista
Fonte Globo Esporte
3 de Março de 2011
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- SUPERAVIT? SPFC pega R$ 175 milhões em empréstimos… e anuncia superávit? Torcida questiona números!- De saída: Lateral do São Paulo deve jogar no Bragantino em 2026
- São Paulo convive com trio lesionado e projeta retorno de Calleri para 2026
- Quase saiu: Artilheiro do São Paulo pelo 3º ano consecutivo, Luciano quase foi trocado por Guilherme
- Reforço de peso? São Paulo faz sondagem por destaque do Brasileirão