Na maioria das vezes em que enfrentou o São Paulo, o atacante Kleber foi alvo de crítica dos zagueiros adversários por supostas simulações e seu estilo brigador, desleal para alguns. No domingo, porém, ele foi absolvido tanto pelo técnico quanto pelo xerife da equipe tricolor.
Apesar de achar que o jeito de jogar do palmeirense possa induzir a arbitragem ao erro, Paulo César Carpegiani elogiou o camisa 30 rival. "Aí é malandragem, é mérito do jogador. O árbitro é que tem que estar preparado. Os jogadores estão no jogo deles", disse o treinador.
"Não tenho nada a reclamar dele, nas disputas que eu tive com ele hoje (domingo) foi sempre na bola", emendou o zagueiro Alex Silva, não sem alfinetar que "sempre ganhou" as divididas com Kleber e que Miranda, seu companheiro de zaga, deixou o campo reclamando do rival.
Segundo Alex, Miranda diz ter sido agredido pelo atacante com uma cotovelada no rosto. O lance ocorreu em uma disputa na etapa inicial da partida: com a bola dominada, Kleber fez a proteção com o braço levantado, e Miranda caiu com a mão no rosto, como se tivesse sido atingido.
"Aconteceram faltas mais fortes, mas é normal de um clássico", ponderou o Gladiador.
São-paulinos poupam Kleber e veem mérito em "malandragem"
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- Craque no Tricolor? São Paulo tenta contratação por empréstimo de craque do Bahia mas rival só aceita vender em definitivo- São Paulo define condições para negociar Alisson para o Corinthians
- São Paulo x Botafogo na Copinha hoje! Saiba onde assistir
- Casagrande alerta: São Paulo precisa de reforços para não ser figurante
- Possível saída: São Paulo muda postura e admite empréstimo de Alisson ao Corinthians