Clube dos 13 não acredita em racha

Fonte Jornal da Tarde
A ameaça de que alguns filiados, entre eles o Corinthians de Andres Sanches e Flamengo, clubes com os maiores índices de audiência, negociem com as tevês por conta própria não assustou a cúpula do Clube dos 13. A diretoria não fala oficialmente, mas nos bastidores desdenha das ameaças e acredita que elas sejam apenas para tentar levar um pedaço maior na divisão do bolo dos direitos de transmissão.

spfc.net
Como os clubes costumam pedir adiantamentos de cotas de TV para cobrir seus caixas, o C13 usa isso como forma de segurar os associados: para sair é preciso quitar dívidas que já existem e não são poucas.
Mas pelo menos da parte do Flamengo, segundo a presidente Patrícia Amorim, o racha não está descartado, ainda mais depois da reaproximação com CBF, que reconheceu o time como campeão de 1987. “As coisas não deveriam estar interligadas, mas caminharam para isso. Não descartamos nenhuma possibilidade.”
Avalie esta notícia: 3 7
VEJA TAMBÉM
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude
- REVOLTA: Torcida do São Paulo exprime descontentamento com Roger Machado e Rui Costa em protesto
- VITÓRIA IMPORTANTE! São Paulo supera Juventude em duelo da Copa do Brasil apesar de pouco aproveitamento
- GOLLLL DO TRICOLOR !! O São Paulo abre o placar contra o Juventude!
- Tricolor escalado!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Copa do Brasil!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Copa do Brasil

Ter - 19:15 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Juventude
Juventude
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net