"A temporada é muito forte e a equipe está começando a render cada vez mais agora. É questão de entrosamento por não estar mantendo a regularidade, pois mudamos bastante, até por necessidades. O Paulo está observando vários jogadores e procurando a melhor escalação. Em mais alguns jogos, nossa equipe estará perfeita para conseguir resultados positivos", comentou.
Apesar das diversas mudanças na equipe neste início de Estadual, Carpegiani vem dando várias chances a Fernandinho, que participou de todos os jogos, sendo titular em seis e entrando durante um.
O grande problema do São Paulo neste início de 2011 é a grande quantidade de gols sofridos. Antes elogiado por sua defesa sólida, o Tricolor já levou dez tentos nesta temporada e tem a pior zaga entre os oito clubes da zona de classificação do Paulistão. Mas Fernandinho reitera que o time tem condições de corrigir as falhas.
"Nós temos ajudado desde lá na frente. Lógico que nossa equipe tende a atacar muito, porque o time todo é bem ofensivo. Às vezes, até o Miranda vai para o ataque, porque é habilidoso. Um está ajudando o outro e temos nos esforçado bastante. Estamos conseguindo bons resultados, mas tomando alguns gols e isso tem deixado a desejar. Porém, acho que a equipe está chegando a um patamar muito bom", concluiu.
Quinto colocado no Paulistão, com 12 pontos, o São Paulo volta a campo na tarde de domingo, quando enfrenta a Portuguesa, no Canindé.
vipcomm