Com um a menos desde os seis minutos do primeiro tempo, o Brasil foi guerreiro, lutou bastante, mas acabou sendo derrotado pela Argentina por 2 a 1, no hexagonal final do Sul-Americano, que está sendo disputado no Peru. O único gol brasileiro foi anotado pelo são-paulino Willian José, que chegou ao seu terceiro na competição.
Aos cinco minutos, o capitão Bruno Uvini, outro do São Paulo, sentiu lesão e teve de ser substituído por Saimon. De pênalti, logo na sequência, os argentinos abriram o placar com Funes Mori. No lance, Juan foi expulso. Já na etapa final, Willian José acertou um lindo chute de fora da área e empatou o clássico.
Mas não deu tempo para comemorar, já que a Argentina não demorou e fez seu segundo gol com Iturbe. Além de Willian, Lucas e Casemiro foram titulares, além do próprio Bruno Uvini que saiu machucado. Já o atacante Henrique ficou como opção no banco de reservas, mas não foi utilizado pelo técnico Ney Franco.
"Fomos prejudicados com um a menos. Mas fomos guerreiros. Está todo mundo de parabéns, pois todo mundo lutou até o final. Vamos partir para o próximo jogo", disse o meia Lucas.
Foi a primeira derrota brasileira no torneio continental. A Seleção voltará a campo no próximo dia 10, às 00h10 (de Brasília), contra o Equador. Com seis pontos, o Brasil é o vice-líder do hexagonal, um ponto atrás do Uruguai. Além dos equatorianos, o time do técnico Ney Franco enfrentará na última rodada os próprios uruguaios.
São-paulino marca, mas Brasil perde para a Argentina
Willian José fez o único gol da Seleção Sub-20 diante dos argentinos pelo Sul-Americano
Fonte Site Oficial
7 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
14
5
VEJA TAMBÉM
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo