Márcio Carlomagno e Olten Ayres

Márcio Carlomagno e Olten Ayres

Jônatas

A torcida não pode esquecer de cobrar a saída de Márcio Carlomagno, apontado como chefe do esquema dos camarotes e que deve estar envolvido em muita maracutaia. Também é preciso cobrar Olten Ayres, que fez de tudo para salvar Casares do impeachment, mesmo sabendo que ele estava roubando o clube. O cara mudou a data da votação por saber que haveria protestos e alterou as regras do quórum, elevando de 171 para 191 votos necessários para o impeachment.
Em conversa com o Baby, afirmou que Mara Casares e Douglas Schwartzmann mereciam uma oportunidade para explicar o inexplicável áudio no qual admitem envolvimento em escândalos de corrupção. Esse Harry Massis parece ser tão frouxo quanto o Leco e não vai tomar providências sem pressão da torcida.

Avalie esta notícia: 6 0
VEJA TAMBÉM
- Lucas Moura avança em recuperação e pode retornar ao São Paulo antes do esperado
- VEIO BICHADO? Entenda o histórico de lesões que trava a sequência de Aurélio Buta
- ERRO DA DIRETORIA? Admitiu: Rafinha afirma que demissão de Crespo pode ter sido precipitada
- PUNIÇÃO DO STJD! Notícia positiva? STJD finalmente divulga punição de Osório após expulsão
- GARFARAM O SÃO PAULO? Veja o gol anulado de Ryan e tire sua conclusão




maldonas
0 0
18/01/2026 16:06:18

Quero ver essa Independente continuar as cobranças.. Que saiam esse bando de vagabundos, inclusive que saia Muricy omisso Ramalho

jeguerio-mico
7 3
18/01/2026 12:56:45

Fora Carlomagno, fora Olten Ayres Jr e fora Veríssimo yaoming

angeli
5 0
18/01/2026 11:46:43

TUDO TEM QUE SER APURADO

Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net