O BMG estava disposto a ajudar o São Paulo a contratar o zagueiro Rhodolfo, do Atlético-PR. Iniciou as conversas com o clube do Morumbi. Mas foi surpreendido quando os dirigentes avisaram que não precisariam mais do dinheiro do parceiro.
Um outro investidor topou bancar a contratação e ficará com metade dos direitos econômicos do jogador. Só para lembrar, os outros 50% permanecem com o Atlético-PR.
“Não estou autorizado a divulgar o nome do investidor. Mas é alguém do Brasil, uma pessoa física que vai investir por meio de sua empresa”, disse ao blog João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol são-paulino.
No caso de Rhodolfo ser vendido, o São Paulo ficará com uma pequena parte do lucro obtido pelo parceiro. A porcentagem não foi revelada por Lopes. Os são-paulinos não colocaram a mão no bolso para fechar a negociação. Mas pagarão integralmente o salário do jogador. A oficialização da contratação depende de os advogados finalizarem o contrato.
São Paulo servirá de ‘barriga de aluguel’ para Rhodolfo
Fonte uol/perrone
4 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
42
33
VEJA TAMBÉM
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa