Rivaldo soube ter a discrição dos grandes na maior parte do jogo. Mas o time sempre o procurava. Bem escalado por Carpegiani, como meia central num 4-2-3-1, chamava o jogo que vinha dos lados -- Ilsinho e Fernandinho -- ou dos volantes, Zé Vítor e Rodrigo Souto. Rivaldo sabe jogar de costas, como a função exisge. Mas também sabe partir para a tabela como centroavante -- no jogo contra o Linense, Dagoberto.
Mas Rivaldo teve também os lampejos dos gigantes, quando o jogo permitiu. Saiu da discrição para um chapéu na faixa central do campo e o momento de maior magia da partida. Com a coxa, deu lençol em Bruno Quadros antes de finalizar.
Se Rivaldo terá em sua passagem pelo São Paulo o brilho da primeira partida, em que foi o melhor em campo, o tempo é que dirá. Robinho estraçalhou na reestreia pelo Santos, antes de ser coadjuvante de Neymar e Paulo Henrique Ganso nas campanhas dos títulos paulista e da Copa do Brasil de 2010. Mas, neste momento, a última imagem não é mais a que Luz Felipe Scolari viu -- e decidiu não contratar. A estreia de Rivaldo faz imaginar sucesso na passagem pelo Morumbi.
A animadora estreia de Rivaldo com a camisa do São Paulo
Fonte Paulo Vínicius Coelho
4 de Fevereiro de 2011
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- Vidente revela palpite polêmico: quem leva a melhor no clássico Corinthians x São Paulo?- Corinthians x São Paulo: onde assistir, horário e prováveis escalações do Majestoso pelo Paulistão
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino
- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo