"O Xandão também vai aprender algumas coisas, é um menino. Eu levo muita fé nele, porque tem característica de zagueiro, tem porte e é rápido. Pode ser um pouco ingênuo, mas vai aprender. Falei até para o presidente isso", comentou o técnico.
Na partida contra o Santos, o zagueiro foi questionado em função do primeiro gol do rival, quando Robson driblou Miranda sem grandes dificuldades e cruzou para Elano, que apareceu atrás de Xandão para cabecear. Mas o atleta se anima com os elogios do chefe.
"Fico feliz em saber da confiança que o Carpegiani está depositando em mim, precisamos melhorar e sempre corrigir os erros. Ele conversou bastante com o grupo todo, não só comigo. Tivemos falhas coletivas e não é um só jogador o responsável pela derrota. Houve falha de posicionamento e comunicação. Por isso, vamos trabalhar para evoluir com a confiança que o treinador deposita sobre nós", comentou.
Nesta quinta-feira, diante do Linense, no Morumbi, Xandão deve formar dupla de zaga com Miranda, já que Alex Silva está entregue ao departamento médico.
