
spfc.net XANDÃO NA FOTO
“Pelo que eu vi, ele voltou muito bem. Claro que a idade chega num momento que pode até pesar. No caso do Rogério Ceni não pesa tanto por ele ser goleiro, mas para jogadores de linha, com a sequência de jogos, deve influenciar. Mas sabemos que o time vai jogar em função dele, a bola vai passar no pé dele, todos vão correr mais para que ele possa ser o maestro da equipe e consiga jogar com inteligência. Todos vão ter de correr mais por ele, para que fique à vontade e faça o seu melhor”, contou Xandão.
O gol marcado do meio-campo no coletivo desta última terça-feira deixou os companheiros maravilhados com o novo camisa 10 tricolor. Xandão não poupou elogios e revelou os aplausos dos demais.
“Aplaudi, a maioria aplaudiu o belo gol. A gente fica admirado de ver um jogador de 38 jogando ainda o futebol refinado, que ele mostrou há nove anos na Copa de 2002, quando foi um dos destaques. E a gente fica admirado de poder trabalhar junto, poder jogar junto, isso é muito importante para a minha carreira. É bacana demais trabalhar ao lado de jogadores consagrados no futebol”.
Apesar dos 38 anos, Rivaldo chegou ao São Paulo com o aval de todos, que apostam na sua experiência para levar o clube aos títulos da temporada de 2011.
“É importantíssimo num grupo ter jogadores experientes, entre outros, acima de 30 (anos) e que passam experiência. Mas é importante mesclar, grupo novo falta maturidade, no outro falta gás. O Rivaldo será importante para dar esse equilíbrio”