Contra uma defesa criticada, o São Paulo poderia ter saído da Arena Barueri com vitória no primeiro clássico do ano. Porém, o excesso de chances de gol perdidas pelos são-paulinos fez com que o Santos triunfasse. Pelo menos foi o que achou Rogério Ceni, vazado seis vezes no Paulista.
– Nosso jogo foi bem melhor do que o deles, até eles fazerem o segundo gol. Foi um chocolate em cima deles – analisou o capitão do Tricolor.
Com derrota parcial de 1 a 0, o time cresceu no segundo tempo com a entrada de Marlos. Com quatro jogadores ofensivos na frente, o Sampa criou suas melhores oportunidades, acertando inclusive a trave com Jean, após cruzamento de Juan.
– Não tivemos erros, tivemos diversas oportunidades e perdemos o jogo pois não marcamos gols. Tivemos a chance de mudar o jogo pois estávamos melhores, principalmente no segundo tempo. Mas para fazer o resultado é preciso colocar a bola pra dentro – lamentou Ceni, mostrando-se chateado com a segunda derrota no Estadual:
– Só quero ganhar, só quero vencer. Temos condições de fazer isso, e o tempo dirá que temos condições de sermos campeões de Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro.
Mazola no Japão
O vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, revelou que o atacante está sendo negociado com um clube do futebol japonês. Renato Silva, que deve ir para a China, e Carleto, acertado com o Olímpia (PAR), também estão praticamente fora do clube.
Para Ceni, São Paulo deu um 'chocolate' contra o Santos
Capitão lamenta chances de gol desperdiçadas no segundo tempo
Fonte L!
31 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
14
11
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão