A torcida do Santos fez festa na arquibancada e gritou "olé" nos minutos finais do clássico deste domingo contra o São Paulo. Mesmo com a provocação e a derrota por 2 a 0, Rogério Ceni deixou o gramado da Arena Barueri convicto de que sua equipe foi superior que o adversário.
"Jogamos melhor. Tiveram cinco minutos da torcida gritando olé, mas tivemos oportunidades, perdemos alguns gols, como aquela bola do Jean na trave, que poderia ter mudado o jogo, estávamos bem melhor. Mas o resultado é bola para dentro", disse o goleiro são-paulino.
Das oportunidades perdidas pela equipe tricolor, Ceni contribuiu com duas cobranças de falta, uma na barreira e outra à direita do gol. Fernandinho, que também não foi feliz nas conclusões à meta defendida por Rafael, defendeu o discurso do camisa 1 ao descer para o vestiário.
"Nosso time foi melhor que o time do Santos, que criou menos chances. Criamos mais, mas a bola não entrou, infelizmente", comentou o jogador, tentando justificar o revés para o rival.
vipcomm