por Thiago dos Reis
BOLA CHEIA
Torcida: Parabéns à torcida são paulina que foi até Barueri acompanhar a derrota do São Paulo e não parou de apoiar o time.
Marlos: Entrou no segundo tempo e mostrou muita vontade. Foi responsável pela armação da maioria das jogadas. Infelizmente não teve sucesso.
BOLA MURCHA
Carpegiani: AINDA não entendeu que o time não pode iniciar um jogo com 3 volantes. Zé Vítor e Rodrigo Souto são lentos e C. Paraíba não tem a qualidade de um meia. O São Paulo iniciou o jogo sem nenhum poder ofensivo e não soube reagir. O treinador reparou o erro ao colocar Marlos mas foi castigado com o segundo gol santista, que matou o jogo.
Setor defensivo: Apesar de Carpegiani escalar três volantes e um lateral defensivo (Jean), a zaga perdeu todas as bolas atrás. Além do gol de Elano, Rogério Ceni teve de fazer milagre numa cabeçada minutos depois. No segundo gol santista, Elano teve liberdade para dominar uma bola, ajeitar e chutar. No rebote, nenhum dos dois zagueiros acompanhou Maikon Leite, que marcou o segundo gol santista.
Rodrigo Souto: Praticamente some em campo. Era o primeiro volante, responsável por marcar Elano no lance do segundo gol santista.
Siga-me no Twitter