O Mogi Mirim perdeu seu principal jogador para o Campeonato Paulista, depois que o presidente/jogador Rivaldo acertou com o São Paulo. E como até então continua como mandatário do Mogi, terá que ficar atento ao julgamento do clube no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP), marcado para a próxima segunda-feira, dia 31 de janeiro, em sessão às 18h, quando clube pode levar uma multa pesada por conta da atitude de um torcedor.
Na primeira rodada do Estadual, após a vitória fora de casa do Mirassol sobre o Mogi Mirim, o árbitro Camilo Morais Zarpelão foi informado após o final da partida, pelo quarto árbitro, que aos 87 minutos de jogo um torcedor, "trajando a camisa do Mogi Mirim atirou um saquinho de amendoim em direção à área técnica onde se encontrava o treinador do Mirassol". Apesar de o objeto não ter atingido ninguém, o clube foi denunciado.
O clube do presidente Rivaldo será julgado com base no artigo 231 III (deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: lançamento de objetos no campo ou local da disputa do evento desportivo) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que prevê como pena uma multa que pode variar de R$ 100 a R$ 100 mil.
Ainda presidente, Rivaldo pode ter que pagar multa pesada do Mogi
Clube será julgado na segunda após torcedor arremessar saco de amendoin contra técnico adversário
Fonte Justiça Desportiva
30 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
5
10
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026