O São Paulo terá que lidar no próximo mês com um inchaço em seu setor ofensivo.
Com as chegadas de Lucas, Willian José e Henrique, que estão com a seleção no Sul-Americano sub-20, e a contratação de Rivaldo, o técnico Paulo César Carpegiani terá a disposição 12 nomes para as funções de meia-atacante e homem de frente.
Na partida deste domingo contra o Santos, três deles devem ser escalados: Fernandinho, Dagoberto e Fernandão, que estreia como titular no ano.
"Não ligo para a concorrência. Quanto mais forte o time ficar, é melhor. Não adianta nada eu conseguir jogar porque não tem outra opção", afirmou o centroavante, que ganhou a posição que foi de Marlos contra o Americana, na quarta.
O camisa 11 deve ficar no banco no clássico. Ao lado dele, estarão os também ofensivos Marcelinho Paraíba e Lucas Gaúcho. Ilsinho, lateral de origem, mas que é utilizado por Carpegiani quase como ponta direita, está machucado.
Mazola completa o time de atacantes. Ele está próximo de ser emprestado ao Atlético-PR. Mas o treinador já avisou que irá promover um meia-atacante da base.
Após sub-20, São Paulo contará com 12 jogadores para o ataque
Fonte Folha de S.Paulo
30 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
16
8
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo