Invicto na base, Zé Vitor deve ser titular contra o Santos

Fonte Terra
Apesar de ter fechado o treino tático deste sábado para a imprensa, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, deu indícios durante a semana de que levará a campo, no domingo, às 17h, contra o Santos, na Arena Barueri, um time mais cauteloso. Isto porque, na atividade de quinta-feira, o volante Zé Vitor, 19 anos, ganhou a posição de Marlos.
"A confiança é uma coisa muito importante, e o Carpegiani sempre passou isso pra mim. Espero retribuir", disse o jogador, em entrevista.
Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior no ano passado, justamente contra o Santos, no único clássico com o time alvinegro que fez pelas categorias de base, o garoto espera dificuldades em seu primeiro San-São, mesmo com a ausência de jogadores como Neymar e Paulo Henrique Ganso.
"Não tem Ganso e Neymar, mas tem Elano, que jogou por muito tempo na Seleção Brasileira, tem Maikon Leite, que vem fazendo um campeonato maravilhoso. O Santos é um grande time, até por isso temos que fazer um bom jogo e vencer, para ficarmos fortes no Paulista", afirmou.
Mais um fã de Rivaldo:
Assim como os companheiros de São Paulo, Zé Vitor demosntra-se bastante feliz por poder jogar ao lado do pentacampeão Rivaldo, quem, segundo ele, "acabou" com a Copa de 2002.
"O Rivaldo é uma grande figura. Esses dia estava conversando com amigos sobre a Copa de 2002, quando ele e o Ronaldo acabaram com ela. E, de repente, ele está jogando com a gente. Estamos em uma expectativa grande por lances dele, para aprender muitas coisas. Ele é um craque", opinou o volante.
Avalie esta notícia: 24 8
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo
- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net