Após treinar e ser apresentado como novo jogador do São Paulo, Rivaldo concedeu sua primeira entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira no CFA de Cotia. A documentação do craque já está regularizada, no entanto ele confirmou que não enfrenta o Santos, domingo, na Arena Barueri:
- Já estou à disposição hoje. Claro que domingo ele (Carpegiani) já falou comigo e não vou participar, acho até falta de ética, porque o time foi bem no passado. Vamos esperar o momento certo. Vou jogar e honrar a camisa.
No coletivo desta sexta, o novo camisa 10 atuou na equipe reserva. Paulo César Carpegiani o colocou para realizar a função de meia. Prestes a completar 39 anos, Rivaldo quer jogar à vontade no meio de campo do Tricolor.
- Gostaria de jogar como um 10. Sem posição fixa, para armar. Quero fazer lançamentos e armar as jogadas de gol do São Paulo - explicou o terceiro reforço do clube para 2011, Juan e Willian José já foram anunciados.
Mesmo atuando pelo Tricolor, Rivaldo continuará na presidência do Mogi Mirim, cargo que ele só deixará se for obrigado. Em um eventual confronto entre os clubes na fase de mata-mata do Campeonato Paulista, o meia não poderá jogar. No contrato de empréstimo que assinou até o fim do ano com o São Paulo, há uma cláusula que o impede de enfrentar a equipe que dirige.
- Um dos pedidos do presidente Rivaldo foi para que o jogador Rivaldo não enfrentasse o Mogi Mirim, e isso está no contrato - afirmou, com um sorriso no rosto.
Rivaldo quer 'jogar como um 10', mas não enfrenta o Santos
Craque também afirma que não jogará contra o Mogi, em caso de novo encontro
Fonte Lance!
28 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão