O São Paulo impôs uma condição para que o lateral-esquerdo Diogo seja emprestado ao Flamengo: a transferência só poderá acontecer depois de 31 de janeiro, quando a janela europeia se encerra.
O empresário do jogador, por sua vez, tenta convencer o presidente do Tricolor Paulista, Juvenal Juvêncio, a ceder o lateral antes desse prazo.
- Estou tentando resolver antes do prazo. Queria que o jogador fosse liberado para ele se ambientar ao Flamengo. Conversei com Leco (vice-presidente de futebol) hoje (domingo) para ele tentar de todas as maneiras convencer Juvenal - disse Vinícius Dantas, em entrevista ao LANCE!NET.
Já existe uma base acertada entre Diogo e Flamengo. O clube rubro-negro precisa, agora, conversar com o São Paulo sobre o valor dos direitos econômicos que será estipulado pelos paulistas para uma eventual negociação ao término do contrato no fim deste ano.
Diogo tem vínculo com o Tricolor até 2015. Juvenal Juvêncio aguarda por uma proposta do exterior, mas essa possibilidade de venda é praticamente descartada pelo empresário do lateral.
- Diogo tem potencial, mas acho muito difícil (a venda). Ele não teve sequência para que alguém venha comprá-lo agora. Ele tem de mostrar, tendo chances para jogar - explicou o agente.
Agente tenta convencer São Paulo a liberar Diogo
Lateral já tem base acertada com Flamengo, mas precisa ser liberado pelo presidente do Tricolor
Fonte LANCE!
23 de Janeiro de 2011
Avalie esta notícia:
10
6
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026