São Paulo pode emprestar lateral Diogo ao Flamengo

Fonte Gazeta Esportiva
A diretoria do São Paulo faz alguns ajustes no elenco para a sequência da temporada. Além da contratação de Rivaldo, que resultará na ida de garotos para o Mogi Mirim, o Tricolor também estuda o interesse do Flamengo no lateral esquerdo Diogo.
"O Flamengo manifestou o desejo e quer muito o jogador. Mas temos que ver o interesse do atleta também e outras questões, não é assim tão simples", explicou o vice-presidente de futebol são-paulino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Formado nas categorias de base do Tricolor, Diogo ainda não conseguiu se firmar nos profissionais do clube. Depois de ter travado uma briga judicial com o São Paulo, que acabou em reconciliação, o lateral teve algumas chances e não agradou a comissão técnica.
Em 2011, o atleta perdeu ainda mais espaço no elenco de Paulo César Carpegiani, já que o time contratou justamente um ex-flamenguista para o setor, Juan. Além deles, o clube ainda conta para a posição com Thiago Carleto e Junior Cesar, que se recupera de cirurgia.

vipcomm
Avalie esta notícia: 12 10
VEJA TAMBÉM
- Jornalista critica vaias a Roger Machado e vê jogadores como culpados por placar magro
- EXCLUSIVO! A decisão OFICIAL de Massis com Roger Machado e Rui Costa no São Paulo
- NOVO TÉCNICO? São Paulo pode ter buscado informações de técnico europeu
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba os destaques da partida de ontem pelo São Paulo!
- Luciano apoia Roger Machado e assume responsabilidade pela atuação do São Paulo contra o Juventude



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Mirassol
Mirassol
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net