Carpegiani não vê vitórias no Morumbi como fundamental
Fator casa ajudou São Paulo nos anos de glória, porém, clube não conseguiu repetir sequência em 2010
Fonte Justiça Desportiva
19 de Janeiro de 2011
Nas últimas vezes em que o São Paulo teve anos vitoriosos, o fundamental foram os triunfos que a equipe obteve dentro de casa, atingindo o nível de mais de 70% de aproveitamento. Como 2010 foi um ano para esquecer, uma vez que não conseguiu títulos e depois de sete anos ainda ficou fora da Libertadores da América, o Tricolor tenta reviver os anos gloriosos e retomar o caminho da vitória diante da sua torcida.
A estreia do Tricolor diante de sua torcida acontecerá nesta quarta-feira, 19 de janeiro, às 22h, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Apesar do horário ruim para os torcedores e as adversidades climáticas, Marlos convocou os torcedores a incentivarem a equipe nesta noite diante do São Bernardo.
“Convido todos os torcedores para a nossa reestreia no Morumbi. Vamos tentar de tudo para que amanhã (hoje) possamos fazer nosso papel, que é a vitória”, disse.
Apesar de saber que é necessário fazer o dever de casa, o técnico Paulo César Carpegiani não vê essas vitórias como fator único para o título estadual, e sim a regularidade da equipe, onde quer que seja o jogo.
“Jogando dentro ou fora, temos que sempre ter a obrigação de ganhar. A responsabilidade está nos ombros e não tiro, faz parte para quem está em um grande clube. É comprometimento que tem que ter com torcida, imprensa, com todos. Isso é saudável”, apontou o comandante.
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Tricolor classificado!! Em classificação dramática São Paulo avança nos penaltis na Copinha em cima do Bragantino- Corinthians x São Paulo; saiba onde assistir e provável escalação!
- Quem é Amanda Nunes: a advogada que viabilizou o impeachment e entrou para a história do São Paulo
- ALISSON POR MARTINEZ? O que cada lado ganha na negociação entre os rivais
- Novo presidente do São Paulo convoca elenco para reunião decisiva em sua estreia na gestão