Com a unificação dos títulos nacionais, confirmada nesta quarta-feira pela CBF, São Paulo e Flamengo deixam a liderança no ranking dos campeões brasileiros. Permanecem com seis taças, atrás de Santos e Palmeiras, que agora têm oito.
Ao contrário de diretores são-paulinos que discordam da decisão, o capitão do São Paulo, Rogério Ceni, ficou em cima do muro, foi evasivo e político ao comentar o assunto.
Durante a inauguração do seu Memorial em Sinop, afirmou que estava sabendo pouco a respeito porque estava de férias. Sem explicitar se concorda com a unificação, elogiou Santos e Palmeiras:
– Ah, o Santos é bom. O Santos tem o Pelé e tudo. O Palmeiras tem o Ademir da Guia numa época fantástica. Todo mundo vai saber quem foi campeão brasileiro, campeão da Taça Brasil, campeão do Robertão... E todos vão guardar na memória - disse o capitão, no lançamento de seu memorial, em Sinop-MT.
Ceni preferiu deixar a opinião para os mais velhos, aqueles que participaram e viveram os campeonatos disputados na época.
– Eu não sei porque eu não vivi essa época. É difícil a gente falar de alguma coisa da qual a gente não participou. Eu entendo futebol do início da década de 80 para cá, antes de 71 eu nem era nascido, então eu acho que não sou a pessoa mais adequada para avaliar essa questão – disse.
Para Ceni, unificação de títulos não é problema
Capitão prefere ser político e não polemiza com decisão da CBF
Fonte Lance!
22 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
21
11
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo