A novela envolvendo São Paulo, Al-Jazira e Ricardo Oliveira, que se arrasta desde o início de dezembro, está próxima do fim. Para a torcida do Tricolor, o desfecho das negociações devem decretar um final infeliz para o clube, já que o jogador dificilmente permanecerá no Brasil. A diretoria, no entanto, ainda tem um fio de esperança.
"A situação se acentuou em termos de dificuldades. O Al-Jazira está exigindo certas coisas que dificultam a negociação, mas ainda não há uma desistência absoluta. Esperamos continuar tratando do assunto", disse o vice-presidente de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em entrevista à Rádio Globo nesta quarta-feira.
Na terça, o auxiliar técnico Milton Cruz já havia antecipado que o jogador dificilmente permaneceria. O atual cenário contraria a visão da diretoria no início das tratativas, já que o clube se dizia otimista após enviar um emissário aos Emirados Árabes especialmente para cuidar do assunto.
O São Paulo buscava um novo empréstimo do jogador e até cogitava a possibilidade de contratá-lo em definitivo, mas envolvendo um de seus atletas na negociação. O atacante Mazola, que disputou o Brasileirão pelo Guarani, era o mais cotado. Como os árabes só aceitam vender o jogador por um alto valor, o jovem deve acertar por empréstimo com o Atlético-PR.
São Paulo nega 'desistência absoluta', mas admite saída de Ricardo Oliveira
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
10
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo