Sérgio Mota força para deixar o São Paulo
Meia quer ser emprestado no primeiro semestre de 2011
Fonte LANCEPRESS!
22 de Dezembro de 2010
Desde junho de 2007 nos profissionais do São Paulo, Sérgio Mota está insatisfeito e quer deixar o clube. Considerado uma promessa das divisões de base, o meia nunca conseguiu se firmar e teve poucas chances de mostrar seu futebol. Por meio de sua assessoria de imprensa, Sérgio Mota revelou que deseja ser emprestado:
- Você surge como uma promessa, faz de tudo pra jogar, treina todo dia, e fica esperando por uma oportunidade que nunca chega, e quando ela chega, é entrar faltando cinco, dez minutos para acabar um jogo. Só minha família sabe a situação que estou passando. Estou chateado.
- Tenho que me apresentar no clube no próximo dia 4 de janeiro, mas estou tentando um empréstimo. Quero jogar mais, pegar uma experiência e consolidar meu futebol, e quem sabe voltar bem neste time que me abriu as portas - completou o atleta.
Em 2009, Sérgio Mota foi emprestado para o Toledo, do Paraná. Neste ano, muitos jogadores das categorias de base tiveram chances entre os profissionais, mas o meia quase não atuou. Anderson Henrique, agente do atleta, garante que o atleta sairá do Tricolor:
- O Sérgio tem contrato com o São Paulo até o final de 2012 e quer sair para ter mais oportunidades. Já estamos com alguns clubes interessados no atleta, para a aquisição de empréstimo. Inclusive de fora do país. Só que ainda não posso revelar os nomes das equipes. Ele é um jovem com potencial mas garanto que ele não fica no São Paulo, no primeiro semestre de 2011.
Sérgio Mota treina, mas quase não joga (Crédito: Tom Dib)
Avalie esta notícia:
20
10
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo