O anúncio da Federação Paulista de Futebol (FPF) de que o Morumbi está entre os locais que ainda dependem de laudos técnicos para serem liberados ao Paulistão-2011 não preocupa o São Paulo. Nesta quinta-feira, a direção do clube paulista esclareceu que sua casa tem totais condições para receber eventos esportivos e musicais.
"Nós encaramos até como gozação, já que o estádio está em pleno funcionamento, sendo utilizado em vários eventos", afirmou o diretor jurídico do clube, Kalil Rocha Abdalla, em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN.
O São Paulo alega que um erro do Corpo de Bombeiros é responsável por colocar o Morumbi entre os locais interditados para a FPF. Ainda assim, o Tricolor prevê resolver o caso rapidamente.
"Nós tivemos uma vistoria do Corpo de Bombeiros no dia 11 de novembro que foi aprovada. O responsável pela análise nos avisou que iria mandar o laudo direto para a Federação, mas isso não aconteceu. Nas próximas horas, isso será resolvido", disse Kalil Rocha Abdalla.
Desafeto declarado da FPF, o São Paulo nega a teoria de que houve uma espécie de "boicote" ao Morumbi. "Eu conheço o Marco Polo Del Nero (presidente da entidade paulista), sou amigo dele, prefiro não acreditar nisso", encerrou Kalil Rocha Abdalla.
São Paulo encara como 'gozação' veto da FPF ao Morumbi
Fonte Gazeta Esportiva
16 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
2
16
VEJA TAMBÉM
- Botafogo se opõe à ida de Marlon Freitas ao São Paulo, que já arruma malas e gera polêmica nos bastidores- São Paulo acelera no mercado: Danielzinho chega e mais nomes entram no radar
- CRAQUE NO TRICOLOR? São Paulo avalia proposta por Scarpa, mas altos valores são empecilhos
- São Paulo pode ter R$ 200 milhões em reforços? Casares traça nova estratégia no mercado
- Patryck deixa o São Paulo e acerta transferência para o time da série B, revela jornalista