São Paulo corre por renovação com Ricardo Oliveira até sexta-feira

Se negociação não for concluída antes do fim de semana, atacante deve ter de retornar aos Emirados Arábes na próxima segunda-feira; diretor segue otimista

Fonte IG
A novela pela permanência do atacante Ricardo Oliveira no São Paulo segue sem final. O clube paulista ainda negocia com o Al-Jazira, dos Emirados Arábes, e mostra confiança em chegar a um acordo, mas ainda não sabe se o jogador virá com novo contrato de empréstimo ou em definitivo. O clube do Morumbi agora corre para tentar chegar a um acordo antes do fim de semana e, assim, evitar que o jogador precise se reapresentar ao clube árabe.
“O São Paulo está negociando, trabalhando em cima das reivindicações do Al-Jazira e procurando uma maneira que a gente possa atendê-los e que seja razoável para nós também. Nosso emissário já voltou, mas temos uma pessoa que reside lá e que também tem um trânsito muito bom junto ao Al-Jazira e está nos ajudando”, afirmou ao iG o diretor de futebol são-paulino João Paulo de Jesus Lopes, que está liderando as negociações com os árabes.
O próprio dirigente reconhece a necessidade de que as negociações sejam aceleradas. “Queremos resolver o mais rápido possível, até porque o Ricardo tem uma obrigatoriedade de voltar para lá no dia 20 [próxima segunda-feira], quando encerra o contrato conosco”.
Como as negociações não podem se desenvolver ao longo do fim de semana por conta dos costumes árabes, isso significa que uma definição precisaria acontecer até a tarde de sexta-feira. Só assim seria evitada a viagem do atacante para se reapresentar. “Vamos ver se nós conseguimos, é muito difícil a gente garantir”, disse João Paulo.
Em relação ao possível novo vínculo de Ricardo Oliveira, o dirigente diz não ver, por enquanto, uma probabilidade maior entre as possibilidades de o jogador ser novamente emprestado ou, desta vez, contratado em definitivo - opção para a qual o São Paulo precisaria firmar parcerias para viabilizar financeiramente a contratação.
“Acho que as coisas estão equilibradas. Tanto a possibilidade de empréstimo como a possibilidade de contratação em definitivo”, afirmou João Paulo. Desde o fim da temporada 2010, o São Paulo apenas confirmou as saídas do meia Jorge Wagner, do volante Richarlyson e do zagueiro Samuel. Até agora, nenhum reforço foi confirmado.

vipcomm
Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net