Achar um camisa 10, um articulador, é a missão de muitos dirigentes brasileiros para a próxima temporada. O nome de Wagner, ex-Cruzeiro, aparece na lista de grandes clubes, como Flamengo, São Paulo e Atlético-MG. Entretanto, não se trata de uma opção de negócio fácil e muito menos barata. Segundo o empresário do meio-campista, Tadic, o Lokomotiv Moscou, da Rússia, não aceita emprestá-lo. O jogador ainda tem quatro dos cinco anos de contrato a cumprir.
Wagner vai completar 26 anos no mês que vem. Ele deixou a Toca da Raposa em agosto do ano passado e foi negociado por cerca de € 6 milhões (cerca de R$ 13,6 milhões na cotação atual).
- Existem três ou quatro clubes interessados no Wagner. Se for algo bom para ele e para a família, pode voltar. Tenho umas conversas previstas, mas não há como fazer empréstimo. O Lokomotiv só aceita vender. Já temos um acordo com o clube e os interessados sabem o valor necessário para negociarmos. Neste caso temos um pouco de dificuldade, mas pode acontecer. Se não ocorrer, ele está feliz por lá e vai continuar. Na próxima semana teremos uma definição – disse.
No Cruzeiro, Wagner formou com Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires o meio de campo titular na campanha do vice-campeonato da Lilbertadores - o time de Adilson Batista foi derrotado pelo Estudiantes naquela decisão. Neste ano, o Lokomotiv terminou em quinto lugar no Campeonato Russo. Wagner disputou 14 jogos, sete deles como titular.
Empresário de Wagner diz que Lokomotiv só aceita vender o meia
Flamengo, São Paulo e Atlético-MG estão interessados no jogador
Fonte Globo Esporte
13 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
19
10
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo