Os são-paulinos presentes são o zagueiro Bruno Uvini, o volante Casemiro, o meia Lucas e o atacante Lucas Gaúcho, todos com participações pela equipe profissional no segundo semestre de 2010.
Além deles, também estão no grupo Henrique, que jogou pelo Vitória em 2010 e volta de empréstimo em janeiro e Oscar, que está no Internacional. Os dois, apesar de terem sido convocados por outras equipes, também foram revelados pelas categorias de base do São Paulo no CFA (Centro de Formação de Atletas) de Cotia.
Lucas é a principal das revelações são-paulinas. Promovido ao profissional por ainda na “era” Ricardo Gomes, ele se firmou como titular sob o comando do interino Sérgio Baresi. Até agora disputou 25 jogos e marcou quatro gols, além de se destacar em outro fundamentos, como assistências (4 no total), dribles (média de 3 por jogo) e passes certos (21,6 por jogo).
O volante Casemiro viveu seu melhor momento antes mesmo de Lucas, disputando várias partidas como titular sob o comando de Baresi. Após a chegada de Paulo César Carpegiani, no entanto, perdeu espaço e começou a maioria dos jogos no banco. Tem 18 jogos e dois gols como profissional.
Lucas Gaúcho, atacante, foi o último dos quatro a estrear no time principal, mas rapidamente se destacou, com dois gols de letra na reta final do Brasileirão, no empate por 1 a 1 com o Vasco e na derrota por 4 a 1 para o Fluminense. Fez, por enquanto, cinco jogos, e marcou dois gols.
Já o zagueiro Bruno Uvini é, por enquanto, o menos conhecido do grupo de são-paulinos convocados por Ney Franco. Ele nunca foi titular e participou de apenas dois jogos da campanha do time no Brasileirão. Estreou na derrota para o Grêmio, em Porto Alegre e participou também do último jogo do ano, contra o Atlético-GO, em Goiânia.

Lucas, Bruno, Lucas Gaúcho e Casemiro (convocados para Seleção Sub-20) e Wellington, revelações do São Paulo
vipcomm