O jogador, que está no clube há quatro anos, fez algumas partidas no Campeonato Brasileiro, porém, não caiu nas graças do treinador. Preterido até no duelo contra o Atlético-MG, que não valia nada para o Tricolor na competição, o jovem disse esperar ainda uma série de jogos para mostrar seu futebol.
"Acho que todo jogador precisa de uma sequência. Não adianta você avaliar em um jogo só. Está certo que tem que estar pronto, tem que mostrar seu futebol para o treinador que te dá a possibilidade, mas é no decorrer dessas partidas que vão poder ver se você é capaz de ficar no clube", afirmou.
Com o nome de Juan, do Flamengo, ganhando força no Morumbi, Diogo se mostrou um pouco abatido e comentou estar 'triste' com os boatos. Ele acredita que o Tricolor não precisa de novos jogadores ali.
"Não vou falar que não fico triste com isso porque acho que temos jogadores à altura lá dentro, como eu, como o (Thiago) Carleto, laterais esquerdos de origem. Fico um pouco triste pois eu acho que nós dois temos esse futebol pra mostrar", completou.

Diogo, lateral do São Paulo
vipcomm