Depois de muita especulação, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, explicou os termos e a causa do fracasso da negociação entre o clube e o volante Richarlyson, que deixará o São Paulo no final do ano. Segundo o dirigente, após uma conversa com o procurador do atleta, os valores pedidos foram considerados totalmente fora da realidade do clube.
"O procurador dele esteve em Belo Horizonte e fez uma proposta que era tão alta, em termos de luvas, salários e compra de passe, que o Atletico-MG não viu nem como fazer uma contraproposta, infelizmente", contou o mandatário.
No último fim de semana, o atacante alvinegro, Diego Tardelli, disse que havia entrado em contato com o meio-campista e que o mesmo perguntou várias coisas sobre o Galo. Depois, o próprio Richarlyson disse que teria interesse em atuar na equipe de Dorival Junior.
Kalil, porém, descartou qualquer possibilidade de isso acontecer. "Foi isso que aconteceu a respeito do Richarlyson. A proposta está completamente fora do padrão de pagamento de salário do Atlético-MG. Está descartado", finalizou.
Kalil explica negociação e descarta Richarlyson no Galo
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Dezembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo