Elenco ri à toa com menos dias de concentração

Pela primeira vez nas últimas oito semanas, os atletas dormirão apenas uma noite - a de sexta-feira - no CT

Fonte Diário de São Paulo
Após a vitória sobre o Grêmio Prudente, no último sábado, o elenco tricolor ganhou dois dias de folga. O grupo retorna ao trabalho nesta terça-feira, às 9h, no CT da Barra Funda. Apesar de ter que trabalhar logo cedo, o elenco certamente terá um grande motivo para comemorar ao longo dos próximos dias. Pela primeira vez nas últimas oito semanas, os atletas dormirão apenas uma noite - a de sexta-feira - no CT.
É claro que o fato de o Brasileirão ter rodada completa apenas no próximo fim de semana foi decisivo para a mudança. Mas a novidade é um alívio para o grupo tricolor, pois o excesso de dias concentrados era um dos principais motivos de desentendimentos com o técnico interino Sérgio Baresi, que comandou o São Paulo em 14 jogos e deixou o clube há oito dias, ao ser substituído por Paulo César Carpegiani.
Orientado pela diretoria, Baresi instaurou um regime no qual os são-paulinos entravam em concentração dois dias antes das partidas, quando o habitual é só se concentrar na véspera.
"O grupo precisava desses dias de folga porque o ritmo está muito forte. Nesta terça-feira (hoje), nós voltaremos com tudo para trabalhar em tempo integral pensando no clássico", comentou Carpergiani, que está caindo nas graças do elenco, também por sua postura aberta ao diálogo.
Ricardo Oliveira comemorou a folga e garantiu que retornará ainda melhor. "É muito bom este tempo para esquecer um pouco o futebol e aproveitar a família."
Avalie esta notícia: 19 3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net