O blog planejava publicar uma entrevista com Juvenal Juvêncio falando de tudo. Morumbi fora da Copa, Baresi, Dorival Júnior, Andrés Sanchez. Mas o presidente são-paulino não quer ser entrevistado. “Não quero falar sobre as coisas que você quer ouvir”, respondeu.
Mesmo assim, Juvenal topou falar sobre as insinuações de Andrés Sanchez de que estaria por trás da queda de Dorival Júnior e as queixas do Atlético-MG de que teria assediado Vanderlei Luxemburgo. Confira as palavras de Juvenal.
“O Dorival Júnior perde o emprego, eu não tento contratar, pessoas próximas a ele me ligam sugerindo a contratação, mas eu não contrato. E o cara [Andrés Sanchez] não se redime? Não fala nada? E o Luxemburgo, então? O Alexandre Kalil [presidente do Atlético-MG] fica bravo, diz que assediei o técnico dele. Aí o treinador fica na rua, se oferecendo para vir para cá, e eu mesmo com um técnico interino não contrato. O Kalil não pede desculpas? Nos dois casos, meu treinador estava na interinidade, e eu não contratei. Não perdi o Dorival e nem o Luxemburgo. Eu não quis contratá-los”.
Juvenal espera por pedidos de desculpas de Sanchez
Fonte Blog do Perrone/uol
11 de Outubro de 2010
Avalie esta notícia:
109
10
VEJA TAMBÉM
- URGENTE! Decisão polêmica: São Paulo perde força na Copinha com saída de trio para o elenco principal- São Paulo encontra resistência e não deve antecipar chegada de Lucas Ramon
- Muricy Ramalho deve deixar o São Paulo após problemas de saúde
- São Paulo cresce no segundo tempo, vence a Portuguesa e avança na Copinha
- Calendário do Brasileirão revelado! São Paulo estreia contra o Flamengo no MorumBIS; veja as 8 primeiras rodadas