São Paulo encontra resistência e não deve antecipar chegada de Lucas Ramon

Clube do interior não aceita liberação antecipada

Fonte SPFC.net

O São Paulo dificilmente conseguirá antecipar a chegada do lateral-direito Lucas Ramon, de 31 anos. O Mirassol não demonstra disposição em liberar o jogador antes do término de seu contrato, marcado para 5 de maio, mesmo sem tê-lo inscrito no Campeonato Paulista.


Nas últimas semanas, o Tricolor firmou um pré-contrato com Lucas Ramon e iniciou conversas para viabilizar a transferência imediata, mas não obteve êxito até agora. A expectativa é de que o atleta só se apresente ao clube em maio.


O Mirassol também não se mostrou receptivo às tratativas após o São Paulo contratar outro líder do elenco, o volante Danielzinho. As negociações não avançaram.


A tendência é que Lucas Ramon assine contrato de duas temporadas com o São Paulo, chegando para disputar posição com Cédric Soares e Maik. A diretoria entende que, diante do calendário apertado desde janeiro, será necessário promover rodízio entre os jogadores.


Maílton, que fazia parte do elenco, não agradou ao técnico Hernán Crespo e foi emprestado ao Fortaleza.


Inicialmente, o plano da diretoria era contratar Vitinho, do Botafogo, em uma possível troca de atletas, mas o lateral recusou a proposta de defender o São Paulo em 2026.


Natural de Montes Claros (MG), Lucas Ramon iniciou a carreira no Londrina e passou por clubes como Grêmio, Cuiabá, Red Bull Bragantino, Novorizontino, Guarani e Sport. No Mirassol, acumulou três temporadas, com 128 partidas oficiais e nove gols marcados.


Avalie esta notícia: 11 0
VEJA TAMBÉM
- ARBOLEDA TITULAR?? Jornalista defende titularidade Arboleda contra o Corinthians como punição
- Confira o que o São Paulo precisa para garantir vaga na Sul-Americana!
- LEMBRA DELE? Jogador revelado na base do São Paulo vive bom momento em Portugal após passagem no Tricolor
- EXCLUSIVO: Apuramos sobre Wesley no São Paulo e busca por primeiro reforço
- EMPATE VALIOSO! São Paulo segura pressão no Chile e segue líder na Sul-Americana Redação: SPFC.net



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 18:30 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net