Prudente joga suas últimas fichas contra o São Paulo

Fonte Estadão
A derrota para o Grêmio foi trágica, mas não o suficiente para acabar com as esperanças do Prudente. Ainda acreditando em uma virada no Campeonato Brasileiro , o time de Presidente Prudente recebe o São Paulo neste sábado, às 18h30, no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão, pela 29.ª rodada.
A goleada da última quarta deixou o clube do interior paulista ainda mais perto do abismo para a Série B. Foi a 14.ª derrota do Prudente, que nesta semana efetivou Fábio Giuntini no cargo de técnico. O resultado manteve a equipe na última colocação, com apenas 21 pontos - oito a menos que o Avaí , primeiro fora da zona de rebaixamento.
Nem mesmo o fato de precisar vencer oito dos últimos dez jogos faz os jogadores prudentinos desistirem. O discurso é de luta até a última rodada. "Agora é erguer a cabeça. Enquanto houver chances, estamos acreditando. Vamos tentar repetir contra o São Paulo os jogos que fizemos contra Guarani e Fluminense ", disse o volante Anderson Trindade, sobre a vitória sobre os campineiros e o empate com o líder.
Como somente a vitória interessa, Fábio Giuntini promete um time bastante ofensivo. O treinador deve mandar a campo três atacantes: Gilmar, Willian e Wesley, sendo que este último terá a missão de recompor o meio de campo. Na lateral esquerda, Marcelo Oliveira retorna ao grupo dos titulares para aumentar o poder de marcação pelo setor.
Avalie esta notícia: 3 0
VEJA TAMBÉM
- CRISE! Demissão mexe demais com os bastidores do São Paulo
- MLS sonda Lucas Moura e ameaça renovação com o São Paulo
- São Paulo avança para renovar com joia até 2030 e fixa multa com valor astrônomico!
- CHEIRO DE PIZZA: Gestão Massis articula aprovação de contas de Casares
- Após derrota no clássico, Roger Machado terá mais de uma semana para implantar suas ideias de jogo contra o seu ex-clube.



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net